Os Forever, ai os Forever....Que amigos. É tão bom quando se sente amizade a sério
estamos sempre na espectativa de quando será a próxima vez
que estaremos juntos outra vez.
Acredito piamente que muitas pessoas nem sequer sabem o que é sentir
este sentimento cá dentro... Tão especial.
Vivemos tantas coisas boas que nem nos lembramos das más.
Sim é verdade que normalmente só nos lembramos das coisas más
mas nós não. Nós somos diferentes.
Nunca abdicámos dos nossos principios mas como que por
magia todos se encaixavam como um puzzle.
Todos se complementavam uns aos outros criando
logo ali uma união impressionante e deveras espectacular.